terça-feira, 14 de abril de 2015

COMO FAZER O ESMALTE DURAR MAIS

Antes de passar o esmalte 1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido. 2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas. 3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal! Na hora do esmalte 4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho. 5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora. Depois do esmalte 6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar. 7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo. 8. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.
BEIJOS COM MUITO GLAMOUR ROBERTA FÉLIX # esmaltes # unhas # unhasdecoradas

5 comentários:

  1. Adorei a dica, super útil :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooootima dica, meus esmaltes nunca duram! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Extra brilho é vida!!!

    www.divapobre.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim do grupo Divulga o teu blog, já estou seguindo sua página e blog.gostei do seu espaço.bjssssss
    visita meu blog.bjsss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Roberta! Seguindo o seu blog! Se puder retribuir o meu é http://elavestepreto.blogspot.com Obrigada! Até mais!

    ResponderExcluir