quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ESMALTES DA PRETA GIL

O babado está formado! É hora de se jogar nos Esmaltes Preta Gil! Lançamento vem em 48 cores assinadas pela cantora A cantora, atriz e apresentadora se encontra num momento bastante especial: comemorou seus 10 anos de carreira.também apresenta grande força digital nas redes sociais (quase 4 milhões de seguidores no Twitter, 3 milhões de fãs no Facebook. O mix de cores foi escolhido pela própria cantora e está de acordo com as tendências para as próximas estações, sem deixar de trazer os clássicos que todas amam. Os nomes são expressões características da Preta, além, de seus grandes sucessos. São eles: Base Cetim com Cálcio: proporciona uma textura uniforme e aumento na aderência do esmalte sobre as unhas. Extra Brilho: especialmente desenvolvido para que o esmalte seque mais rápido e ganhe mais brilho no acabamento final. Intensificador: potencializa a cor do esmalte deixando-a viva e realçada, brilhando como nunca. Promove a secagem rápida do esmalte, além de protegê-lo, aumentando sua duração. Óleo Secante: possui silicones que formam um filme protetor sobre as unhas e, hidrata as cutículas.ENTRE OUTROS: A nova linha já está disponível para venda na Loja Virtual no Facebook - www.facebook.com/esmaltespretagil - e também no site loja.likestore.com.br/esmaltespretagil, com preço de R$ 3,90. Para compras acima de R$ 50,00 a consumidora tem desconto de 20%. BEIJOS COM MUITO GLAMOUR ROBERTA FÉLIX #esmaltes#maos#unhasdecoradas#celebridades

4 comentários:

  1. Valorize seu trabalho com um visual personalizado e exclusivo feito com carinho, dê uma cara profissional a seu trabalho e chame atenção de parceiros para seu blog.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/
    Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org), personalização de lojas e serviços gráficos. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  2. Gostei do azul, me lembra o da Giovana Antonelli !

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não sabia que ela tb tinha, gostei das cores...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir